Posse dos Suplentes de Vereador: Senhor Rubens Antonio Bertazzo (PP) e Senhor Pedro Silvestre Silva de Ávila(PSDB).

No dia 1° de abril de 2022, sexta-feira, tomou posse o Suplente de Vereador, Sr. Rubens Antônio Bertazzo (PP), o qual ocupou a vaga do vereador Dilvar dos Santos Marques (PP), que saiu em férias pelo período de 30 dias, em razão de ter figurado na composição da Comissão Representativa, membros os quais não gozaram de recesso parlamentar ocorrido em janeiro do corrente ano. O referido ato solene de posse foi concedido pela Presidente da Mesa, Vereadora Ruth Seli Batista Velloso (PP).

Da mesma forma, na data de 1º de junho deste ano, quarta-feira, tomou posse o suplente de vereador, Sr. Pedro Silvestre Silva de Ávila (PSDB), popularmente conhecido por “Silico”, que ocupará, provisoriamente, a vaga deixada pelo Vereador Paulo Edir Lunardi Sodré (PSDB), também membro da Comissão Representativa de Janeiro de 2022, em razão de férias parlamentar, pelo período de 30 dias. O Referido ato solene foi concedido pelo Vice-Presidente de Mesa, Vereador Juarez da Silva Cantini (PP).

Após a posse oficial e juramento, foi conferida a palavra ao empossado que, além de agradecer de uma forma especial toda a comunidade e todas as pessoas que o ajudaram, se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol do Município.