VEÍCULO GM/SPIN ENTREGUE À SECRETARIA DE SAÚDE COM REPASSE DE RECURSO ORIUNDO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Na data de 11 de abril de 2022 foi entregue à Secretária de Saúde Municipal um veículo zero km Chevrolet/Spin, com capacidade para até 7 passageiros, com repasse de recurso financeiro oriundo da Câmara de Vereadores. A presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Ruth Velloso e demais vereadores, Valerie do Nascimento, Juarez Cantini e Paulo Sodré, o Vice-prefeito, Beto Nascimento, demais secretários e servidores acompanharam o ato da entrega, que foi realizado em frente ao Palácio Municipal João Candido Dutra. A chave do automóvel foi entregue ao Prefeito, Juca Dutra, e ao Secretário de Saúde, Jobe dos Santos.

Importante destacar que a aquisição do bem móvel Spin zero km só foi possível devido ao corte de gastos e ótimo planejamento realizados pela gestão da Mesa Diretora do Poder Legislativo do ano de 2021, sob presidência da Ver. Valerie do Nascimento, e com o aval de todos os Parlamentares desta Casa. Dessa forma, foi repassado ao Poder Executivo o significativo montante de RS 120.000,00 (cento e vinte mil reais) do orçamento da Câmara Municipal para a aquisição do veículo Spin, com a contrapartida de R$ 6.000,00 da Prefeitura.

Um Legislativo forte, trabalhando para melhoria da saúde pública do Município.