7º Encontro Sul-Americano de Folclore

A Câmara Municipal de Bossoroca-RS, por meio da sua Presidente, Vera. Ruth Seli Batista Velloso, em nome de todos os parlamentares, convida a comunidade Bossoroquense e regional para as apresentações artísticas que acontecerão de 20 a 22 de outubro no 7º Encontro Sul Americano de Folclore.

Com a finalidade de auxiliar no custeio de parte das despesas com esse importante evento cultural, a Câmara de Vereadores de Bossoroca reduziu de seu orçamento a importância de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), com a finalidade de repasse à Associação Cultural de Bossoroca (ACB). Junto a esse recurso o Poder Executivo, repassou o valor de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais), totalizando o montante de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

Por fim, imperioso destacar que a iniciativa em repassar recurso financeiro à ACB teve apoio unânime de todos os Vereadores, uma vez que tal repasse de recursos visa não só beneficiar o fortalecimento cultural, como também se trata de proposta social de grande relevância para o Município.